Orçamento, dúvidas, críticas e sugestões. Como Gravar? Me Chame no Zap!

Locutor Profissional Para Produzir o Seu Texto Online

Contrate um Locutor Profissional para Impulsionar a Qualidade do seu Texto Online.

Você já deve ter ouvido a expressão "A propaganda é a alma do negócio", que embora antiga, mantém sua relevância nos dias de hoje. Outra frase que ressalta a importância da visibilidade é "Quem não é visto, não é lembrado".

Neste tópico, será abordado como contratar um locutor profissional para Para Produzir o Seu Texto Online

producao-texto-locutor-profissional
Profissional de Locução para a Criação do seu Texto de forma online

Independentemente do tamanho do seu projeto e das suas ideias, seja para uma gravação de carro de som, rádio, encarte para porta de loja ou para dar vida ao seu VSL e às suas redes sociais, estou à disposição para ajudar. Entre em contato comigo pelo WhatsApp.

Vamos conversar!

Vamos explorar o funcionamento completo do processo e como você pode facilmente obter a gravação do seu texto de maneira eficiente, tudo isso disponível online, com suporte através do WhatsApp.

Em essência, o procedimento consiste em estabelecer comunicação direta através do WhatsApp, fornecendo o seu texto já redigido ou a ideia que deseja desenvolver para que possamos elaborá-lo.

Quem é o Locutor que irá Produzir o Seu ÁUDIO através do Seu Texto?

producao-texto-locutor-profissional

Meu nome é Wallace Fernandes, sou um profissional atuante nas áreas de rádio, locução e produção de áudio, além de possuir experiência consolidada de mais de uma década e meia no campo da comunicação.

Locutor Profissional: Vantagens em Produzir o seu Texto online

Estou constantemente preparado para oferecer suporte com prontidão. Aqui, você desfruta de um atendimento exclusivo, com gravações entregues de forma ágil.

Valorizo o tempo, especialmente em um ambiente empresarial caracterizado pela fluidez e dinamismo. Por isso, asseguro a entrega pontual das suas gravações ou Offs.

O que você está buscando?
  1. Textos Prontos
  2. Gravação de Encarte
  3. Locutor Porta de Loja
  4. Carro de som
  5. Locução para VSL

Conheça a locução!

Além de minha habilidade vocal, mantenho um estúdio profissional equipado com os mais avançados recursos técnicos. Isso assegura gravações livres de interferências sonoras, com qualidade de áudio excepcional e prontas para serem entregues nos formatos de sua preferência.

Serviços disponíveis

  1. Spot comercial
    Sem dúvidas, o serviço mais solicitado para quem deseja divulgar seus produtos ou serviços de forma consistente e eficaz! Seu texto será gravado com a máxima qualidade.
  2. Locutor Porta de Loja
    O locutor(a) porta de loja é aquela pessoa que, com o uso de microfone faz o anúncio de ofertas, promoções relâmpago e divulga os itens que o varejista pretende incentivar a saída.
  3. Publicidade Volante
    Afinal, a divulgação é a chave do sucesso, e a mídia de carro de som, em sua estratégia de marketing, é importantíssima, pois abrange uma gama enorme de possíveis clientes.
  4. Gravação de Encarte
    Contratar um bom locutor hoje em dia não é nada barato. Por isso a Gravação Porta de Loja é tão importante para o marketing do seu negócio.
  5. Locução para vídeo
    A escolha certa da voz faz o seu vídeo ganhar vida. Darei a interpretação certa que elevará o nível do vídeo da sua empresa, ou produto.
  6. Video Sales Letter (VSL)
    Narração de VSL, é uma forma de marketing digital que utiliza um vídeo persuasivo para promover um produto, serviço ou oferta.

Feedback dos Clientes

As opiniões falam por si só!

Temos uma variedade de feedbacks positivos que refletem a qualidade dos nossos serviços. Embora tenhamos muito mais para compartilhar, aqui está apenas um breve vislumbre do que nossos clientes pensam sobre nós!

producao-texto-locutor-profissional
producao-texto-locutor-profissional
producao-texto-locutor-profissional

Você tem a oportunidade de verificar de primeira mão os feedbacks autênticos dos clientes nas Avaliações do Google.

Processo de Atendimento:

Neste estabelecimento, sigo um procedimento meticuloso que tem sido altamente eficaz, proporcionando aos clientes segurança por meio de total transparência. De fato, a transparência sempre foi o princípio fundamental dos meus serviços.

  1. Você Envia o Texto
    Você deverá enviar o texto pronto e digitado, não envie foto, banner ou cartão de visita.

  2. Ajustes no Texto
    Através das informações que você me passar, faço os ajustes para deixar o texto redondinho
  3. Gravação do Texto
    Após estar de acordo com o texto e a música, ou trilha de fundo inicio a gravação do texto.

  4. Você Ouve uma Prévia
    Quando estiver tudo pronto, envio um trecho que pode ser em áudio ou vídeo para você ouvir.

  5. Você Faz o Pagamento
    Aceito os principais bancos, se preferir tenho Pix, método de pagamento ágil para facilitar ambos.

  6. Envio do Áudio
    Após a confirmação do Pagamento você recebe o áudio completo por WhatsApp, e Email.

Dê o Play e ouça uma amostra da Gravação Produzida

As Pessoas Também Perguntam

O que é Locução em Off?

Locução off, ou simplesmente "off", refere-se à voz do locutor sem a presença de música de fundo ou efeitos sonoros adicionais, destacando apenas a voz de forma clara e direta.

Qual é a distinção entre um Spot Simples e um Spot Especial?

Um Spot Simples envolve apenas locução com fundo musical, enquanto um Spot Especial inclui locução, fundo musical e efeitos adicionais, resultando em uma produção mais atrativa e dinâmica.

O que são vinhetas?

Vinhetas são tipicamente breves declarações que duram até 10 segundos, podendo ser apresentadas de forma off ou produzidas. Um exemplo de vinheta seria: "Agora no ar, o seu programa Conexão, o espaço da juventude e diversão!" "Essas comunicações também podem ser erroneamente associadas a mensagens transmitidas por meio de carros de som. Portanto, seria mais apropriado referir-se a elas como 'Chamadas para Carro de Som'.

Qual é o método de pagamento predominante?

Nossa política de pagamento requer antecipação, podendo ser realizada por meio de Pix, transferência bancária, depósito ou boleto. Salientamos que todas as transações são efetuadas em contas corporativas, incluindo a geração de boletos.

Qual é o período previsto para a entrega?

O período previsto para a entrega é variável, dependendo do serviço selecionado e do tamanho do texto em consideração. Neste contexto, optamos por não estabelecer um prazo padrão, devido à natureza das variáveis envolvidas. Sugerimos que o cliente se informe sobre o prazo de entrega ao fazer a solicitação.

De que maneira recebo o áudio e em que formato é disponibilizado?

O áudio é entregue via e-mail ou WhatsApp. Normalmente, os áudios são enviados no formato MP3. Se o cliente preferir outro formato, basta solicitar durante o processo de contratação!

E se eu não ficar satisfeito com o áudio que contratei?

Oferecemos total assistência para realizar correções, contanto que o erro seja atribuído a minha parte, como, por exemplo, erros de leitura, pronúncia ou entonação. No entanto, mudanças no texto implicará em custos adicionais. Para evitar contratempos, é essencial que o cliente forneça todas as informações relacionadas à gravação/produção do áudio antes da realização da gravação. A ausência dessas informações resultará em cobranças adicionais caso correções sejam necessárias.

Você elabora o texto para locução?

Sim, nós o elaboramos desde que o cliente forneça as informações necessárias para sua criação. Não partimos do zero e não temos capacidade de prever ideias sem um ponto de partida claro fornecido pelo cliente.

É possível receber uma amostra do áudio antes de fechar o contrato?

Sim, eu posso enviar uma prévia em vídeo pelo WhatsApp para que você tenha uma ideia de como ficou o serviço. Além disso, aqui no site, você encontrará várias gravações já produzidas, que podem servir como referência para avaliar a qualidade do trabalho.

Como posso ter certeza de que receberei minha gravação? Posso confiar em você?

A confiabilidade pode ser demonstrada pelos mais de 15 anos de experiência no setor, assim como pelos comentários e avaliações genuínas de nossos clientes, os quais estão disponíveis no Google Avaliações. Leia aqui

Além disso, somos uma empresa registrada com CNPJ e estamos totalmente em conformidade com todas as obrigações legais exigidas pela lei.

Considerações Finais

Está pronto para iniciar uma conversa?

Agora que decidiu avançar com sua locução, entre em contato conosco para discutirmos os detalhes. Clique no botão abaixo e nos envie uma mensagem! Estamos ansiosos para ouvir de você!

💌 Contatos:
  1. Cel: (21) 9 8064-9585
  2. Email: contato@wallacefernandes.com.br
    ou se preferir, acesse o nosso formulário de contato
  3. Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00; Sábados, das 08:00 às 15:00. Não há atendimento aos Domingos.
Seja Atendido Agora!

Sobre o autor

Radialista apaixonado por séries, e tecnologia, adoro criar conteúdo, e motivar pessoas. Compre-me um café

Postar um comentário

O site mantém sistema de comentários na maioria dos artigos para estimular a troca democrática de informações e aprofundar a discussão sobre assuntos que frequentam o blog. Saiba Mais
Consentimento de Cookie
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops! 😅
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detectado!
Detectamos que você está usando uma Extensão de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em sua Extensão de bloqueio de anúncios.
Site está bloqueado
Desculpe! Este site não está disponível em seu país.