Orçamento, dúvidas, críticas e sugestões. Como Gravar? Me Chame no Zap!

Doar

Apoie este Blog

Sabe aquela sensação gostosa de quando abraçamos alguém que amamos? Ela acontece porque nosso cérebro libera um hormônio chamado ocitocina, também conhecido como “hormônio do amor” - o mesmo liberado pelo cérebro das mulheres após o parto (ou após um orgasmo!).

E sabe quando mais esse hormônio maravilhoso é liberado? Quando realizamos um ato generoso.

Isso mesmo: somos biologicamente desenhados para colaborar. O que significa que doar - seja dinheiro, tempo ou outras formas de afeto -, além de extremamente poderoso, é, literalmente, prazeroso.

E esse prazer não é só pontual. Tampouco seu efeito. Segundo o neurocientista norte americano Paul Zak, que dedica sua vida à pesquisa sobre ocitocina, quanto maior o nível de ocitocina em uma pessoa, maior é o nível de empatia que ela sente pelo outro.

Faça sua doação

Quanto mais empáticos somos, mais generosos nos tornamos. E quanto mais altruístas, melhor nossa saúde mental e nossa felicidade, segundo outros estudos americanos. Um verdadeiro ciclo virtuoso 🧡

Porque apoiar este Blog?

Nosso site tem o intuito de ajudar à você ter uma presença online satisfatória, damos dicas, e macetes para você implementar em seu blog gratuitamente com, ou, sem a sua doação.

Doar para nos apoiar, seja, com R$1, Nos incentiva a criar novos conteúdos e manter os redatores deste site sempre motivados.

Mas se você não poder doar, não tem problema, os conteúdos deste site serão sempre abertos para você, agradeço demais pela sua visita, e se puder compartilhar o nosso conteúdo, será a sua contribuição para nós.

Se você estiver disposto a nos apoiar, você pode fazer contribuições doando para o site Wallace Fernandes - Aceitamos doações através do Compre-me um café e do Nubank.

Sua generosa contribuição para o nosso blog apoia programas e iniciativas durante todo o ano. Como bons administradores de suas doações, seguimos diretrizes claras no processamento de seus dons.

Todos os presentes para o nosso site são irrestritos

Todo o financiamento do site Wallace Fernandes, é "irrestrito", o que significa que não temos "strings" de contabilidade contratual que prescrevem como o dinheiro é gasto.

Um doador pode especificar os resultados filantrópicos/educacionais desejados alinhados à nossa missão principal, mas cabe à nossa equipe decidir como gastar o dinheiro para alcançar nossos objetivos.

Política de reembolso de doações

Para doações feitas usando o site Wallace Fernandes, se você cometeu um erro ao fazer sua doação ou mudar de ideia sobre contribuir para o nosso blog, honraremos seu pedido de reembolso feito no prazo de 7 dias após sua doação.

Para solicitar um reembolso, entre em contato conosco através de nossa Página de Contato. As restituições são devolvidas usando o método original de pagamento.

Nota: Se você fez sua doação com cartão de crédito, seu reembolso será creditado nesse mesmo cartão de crédito.

Obrigado Por nos Apoiar

Somos gratos a todos os doadores que nos apoiaram em nossa missão de dar a cada visitante a oportunidade de aprender.

Em parte, à generosidade desses doadores. Nossa bússola ética final sobre esses assuntos é fornecer conhecimento de diversos nichos voltado para a area blogueira.

Obrigado por sua visita 🤗

Att, Wallace Fernandes

Estatísticas do blog

Total de visitas
Consentimento de cookies
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!😅
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock detectado!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.
Site is Blocked
Desculpe! Este site não está disponível em seu país.