Orçamento, dúvidas, críticas e sugestões. Como Gravar? Me Chame no Zap!

Divulgue As Ofertas Da Sua Loja Gravando o Seu Encarte

O ditado “quem não é visto, não é lembrado” se aplica às promoções da sua loja, que devem estar sempre visíveis.

Olá a todos! Se você está lendo este conteúdo, é porque está interessado em descobrir maneiras de promover as ofertas da sua loja que estão com baixo desempenho, ou simplesmente divulgar as promoções do seu encarte.

Nem todos têm a possibilidade de contar com um locutor na porta da loja para anunciar as promoções, a menos que sejam grandes varejistas. No entanto, é importante ressaltar que ter um locutor competente pode ser extremamente vantajoso e trazer resultados bastante satisfatórios.

Divulgar-ofertas-encarte
© Wallace Fernandes - Promova as promoções da sua loja gravando o seu próprio encarte.

No artigo de hoje, abordarei as vantagens de ter um áudio gravado com destaques promocionais do seu encarte e colocá-lo na porta da sua loja para chamar a atenção das pessoas que passam.

Destaque as promoções com gravações de ofertas para a porta da loja

Muitos proprietários de lojas adotam essa estratégia para otimizar seus recursos, visto que manter um locutor de qualidade regularmente implica em custos consideráveis.

No entanto, o impacto gerado pela localização da vitrine é notavelmente mais eficaz. Por quê? Um locutor atento às necessidades dos clientes, além de apresentar os produtos no momento adequado, pode também impulsionar as vendas, especialmente quando há necessidade de esvaziar o estoque, como discutido neste artigo.

Além disso, ao posicionar as ofertas de forma proeminente fora da loja, é possível influenciar não apenas os transeuntes imediatos, mas também as pessoas ao redor, aumentando o impacto das promoções.

A escolha das ofertas certas no texto e a contratação de um locutor capaz de transmitir vida e ênfase adequada ao conteúdo podem valorizar significativamente a gravação para porta da loja, garantindo seu sucesso.

O locutor, familiarizado com a dinâmica da produção de encartes para porta de loja, está apto a compreender as necessidades do cliente e a preparar os pontos-chave necessários para uma gravação eficaz.

Como é realizada a gravação de ofertas para a porta da loja?

O cliente entra em contato com a empresa através do aplicativo WhatsApp, e se possuir uma lista de ofertas, melhor ainda, pois pode adicionar os produtos desejados no anúncio.

Observação: Inclua produtos que estejam em oferta no estoque e algumas promoções especiais que atraiam a atenção para a sua publicidade.

Ao gravar os anúncios dos seus produtos e preços na porta da loja, você pode evitar o custo de contratar um locutor diariamente. No entanto, não descarte a possibilidade de ter uma narração ao vivo na porta da loja.

Vou criar um arquivo de áudio com cinco das suas músicas escolhidas e até dez promoções durante este período! Entrega em até dois dias. Solicite um orçamento sem compromisso.

O envio do material só pode ser realizado via email ou por meio de um repositório em nuvem, como o Google Drive, Box ou Dropbox, para download, devido ao tamanho do áudio, o WhatsApp não é viável para essa finalidade.

Fique tranquilo, você será mantido informado durante todo o processo, e não é necessário efetuar pagamento antecipado. Você receberá uma prévia do áudio via WhatsApp, e o envio completo será realizado após o pagamento.

producao-texto-locutor-profissional
producao-texto-locutor-profissional
producao-texto-locutor-profissional

Amostra de ofertas Porta de Loja

Nota: Se você estiver acessando de um celular, por favor, escolha a opção "Ouvir no navegador" para poder ouvir o áudio do player abaixo:

A gravação acima foi feita numa pegada mais dinâmica, como se o Locutor estivesse na porta da sua Loja divulgando as ofertas do seu encarte, e dependendo do local que a caixa estiver direcionada, será bem melhor.

Nas gravações de ofertas Porta de Loja, não tem necessidade de divulgar localização da loja, pois o público está passando em frente, e sim, despertar a atenção das pessoas!

O que é preciso ter para divulgar as ofertas Porta de Loja?

Se você está pensando realmente em investir em divulgação de ofertas na porta de loja, é necessário que você tenha equipamento para que essa gravação seja divulgada.

divulgar-ofertas-porta-de-loja

Mas se for necessário investir, sim, encare como um investimento, pois isso gera um retorno para o seu estabelecimento, além de separar as ofertas em "destaque", você precisará de uma boa caixa amplificada que toque pendrive.

Hoje em dia a maioria do equipamento de áudio do mercado, tem recursos de pendrive, Bluethooth, e entrada para microfones, caso queira utilizá-la para outros fins.

Conclusão

Estas são as minhas sugestões, que você pode colocar em prática agora mesmo na sua área de atuação. Produzir um anúncio interessante anunciando as promoções e ofertas de sua empresa; afinal, ela precisa ser tornada pública, então por que não com uma locução?

Não esqueça desses detalhes quando for solicitar orçamento:

  1. Separe as ofertas para elaboração do texto
  2. Nome do estabelecimento (Importante)
  3. Inclua, WhatsApp, telefone, meios de pagamento
  4. Não esqueça de verificar equipamento de som adequado

💌 Contatos:
  1. Cel: (21) 9 8064-9585
  2. Email: contato@wallacefernandes.com.br
    ou se preferir, acesse o nosso formulário de contato
  3. Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00; Sábados, das 08:00 às 15:00. Não há atendimento aos Domingos.
Seja Atendido Agora!

As Pessoas Também Perguntam

O que precisa antes de pedir o orçamento?

Você deverá enviar o texto pronto e digitado neste link, não envie foto, banner ou cartão de visita.

Qual é o prazo de entrega?

Entrego em até 30 minutos em dias úteis, ou em até 10 minutos, tudo depende da agilidade do texto. Mas a entrega só é feita a partir da confirmação do pagamento.

Sou bastante profissional, ágil, experiente e sempre priorizo a qualidade e o cumprimento do prazo, porque a sua satisfação é essencial.

Você ajuda na construção do texto?

Sim! Através das informações que você me passar, faço os ajustes para deixar o texto redondinho, mas se quiser ideias de textos tem algumas neste link

Posso confiar em você?

Lógico! Para se sentir mais seguro, você só efetua o pagamento depois de ouvir o seu áudio, mando um preview da sua gravação já produzida. Fique tranquilo!

Qual é forma de pagamento?

O pagamento é feito de forma antecipada. Trabalhamos com boleto, depósito, transferência bancária, e Pix.

E se eu não gostar do áudio?

Damos total suporte para correções, desde que o erro seja da nossa parte, como por exemplo: Erros de leitura/pronúncia/entonação. Alterações de texto, tem cobrança adicional! Ao qual chamamos na linguagem tecnica de "Refação".

A fim de evitar transtornos, o cliente deve enviar todas as informações referente a gravação/produção do áudio antes de ser gravado. A falta destas informações acarretará em cobranças adicionais em caso de correções.

Como recebo o áudio, e em qual formato é enviado?

O áudio é enviado através de e-mail ou WhatsApp. Por padrão, enviamos os áudios em formato .mp3. Caso o cliente precise em outro formato, é só fazer a solicitação no ato da contratação!

Você dá algum desconto para mais de uma gravação?

Sim! Dependende do Fluxo que você grave, ai sim, você pode entrar na lista VIP.

Sobre o autor

Radialista apaixonado por séries, e tecnologia, adoro criar conteúdo, e motivar pessoas. Compre-me um café

Postar um comentário

O site mantém sistema de comentários na maioria dos artigos para estimular a troca democrática de informações e aprofundar a discussão sobre assuntos que frequentam o blog. Saiba Mais
Consentimento de Cookie
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops! 😅
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detectado!
Detectamos que você está usando uma Extensão de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em sua Extensão de bloqueio de anúncios.
Site está bloqueado
Desculpe! Este site não está disponível em seu país.