Orçamento, dúvidas, críticas e sugestões. Me Chame No Zap!

Tema Wordpress Wolf WP 3.0 Chegou! Será que vale a pena? Analise Sincera!

Depois da Versão 2.0 do Tema para WordPress WOLF-WP, chegou a hora de atualizar para a Versão 3.0 que veio com melhorias INCRIVEIS! Vamos conferir?

O Tema Wordpress WOLF WP, é sem dúvidas, o melhor Template para Empreendedores, Produtores, e Afiliados do Brasil.

Olá! Bem vindos ao site Wallace Fernandes, site de diversos assuntos na area da comunicação, Marketing, e Empreendedorismo...

Possuir um bom site é algo que pode trazer grandes benefícios se você pretende trabalhar ou já trabalha com Marketing Digital.

Para isso, vamos falar de um Template próprio para Wordpress que está preparado para isso! Wolf WP, é o Lobinho dos Empreendedores Digitais.

tema-wordpress-wolfwp-analise

Toda atualização do Tema Wordpress WOLF WP tem um objetivo principal, e essa versão não foi diferente. Qual foi um dos objetivos principais dessa VERSÃO 3.0 do WOLF-WP?

Tabela de Conteúdo

Tema Wordpress Otimizado e Alto Desempenho

Teve inúmeras outras modificações, mas o foco nesta versão do Tema Wordpress WOLF-WP 3.0 foi aumentar a velocidade e o desempenho do seu site

O desenvolvedor deste Tema Wordpress Françuel Soares, sempre quando faz alguma atualização no código do tema, sempre agrupa em 3 categorias

  • Adicionados: Quando adiciona algum recurso vantajoso dentro do tema
  • Melhorados: Quando melhora alguma ferramenta que ele disponibilizou dentro do Tema WOLF-WP
  • Corrigidos: Quando faz alguma correção dentro do código através de relatos na area de suporte do tema

Então nesta analise aqui a gente vai abordar uma por uma pra você ficar por dentro das atualizações deste Tema que é considerado o melhor Tema Wordpress hoje para o mercado de afiliados, e produtores.

O que há de novo nesta Versão 3.0 do Tema WOLF-WP?

WOLF WP: Categoria adicionados

Vamos começar pela categoria que o pessoal mais gosta, que são os adicionados. Dentro desta categoria ocorreu diversas melhorias para atender o Core Web Vitals

Foi uma atualização que o Gooogle fez em 2021, e a equipe do WOLF-WP fez diversas melhorias em seu código, aquelas melhorias que realmente dependia do Tema para conseguir aumentar o desempenho do site.

tema-wordpress-wolfwp-analise

Foram feitas melhorias nos principais requisitos que o Google Pagespeed apontava, como:

  • Pré-carregue as principais solicitações;
  • Garanta que o texto continue visível durante o carregamento da webfont;
  • Os elementos de imagem não têm “width” e “height” explícitas;
  • Redução de CSS e JS;
  • Compatibilidade com Páginas AMP sem abrir mão do visual do tema e elementos de conversão;
  • Versão Dark Mode com apenas 1 click;
  • Migração do Bootstrap 4 para a versão 5;
  • Remoção total do jQuery de todo o tema e Plugins Recomendados;
  • Otimização do Lazyload para imagens;
  • Novas Redes Sociais: Twitch e Discord;
  • Maior Personalização de Cor para elementos do tema;

Só essas mudanças já são suficientes para você adquirir o Tema Wodpress WOLF-WP e mudar radicalmente a cara do seu site, para melhor, é claro! 😁

E junto com este lançamento da Versão 3.0 do Tema Wordpress WOLF-WP o desenvolvedor preparou um material muito completo, muito denso e muito longo por sinal.

É um vídeo sobre os 10 passos que você precisa para otimizar ainda mais a velocidade do seu site, mas você precisar ter paciência para implementar esses 10 passos, porque é rico de detalhes. Só dá uma olhada no vídeo abaixo

#Compatibilidade AMP

Uma coisa bacana dentro dessa categoria de adicionados, foi a compatibilidade com páginas AMP (Accelerated Mobile Pages), isso é muito legal, porque em alguns temas pra deixar tema compativel com AMP, teria que abrir mão de alguns elementos.

O que é AMP?
Como a própria sigla indica: Accelerated Mobile Pages (páginas aceleradas para dispositivos móveis, em português) é um projeto de iniciativa de empresas como Google, LinkedIn, Pinterest e Twitter. Onde páginas de sites são otimizadas para um carregamento simplificado e quase instantâneo quando acessadas via dispositivos móveis.

Componentes muito importantes que não seria beneficiados pela tecnologia AMP, como :

  • Captura de Email
  • Barra de consentimento de Cookies
  • Alguns links de afiliados do site

Com essa Versão 3.0 do Tema Wordpress WOLF-WP você vai poder usar páginas AMP sem abrir mão desses componentes tão importantes, e nem de toda identidade visual do seu site.

#Atualização do Bootstrap

E ainda dentro da categoria de adicionados; foi a migração total da Versão 4 do Bootstrap para a versão 5, algo que vai trazer muitas otimizações para o carregamento do seu site.

tema-wordpress-wolfwp-analise

O Bootstrap é uma ferramenta gratuita para desenvolvimento HTML, CSS e JS. Crie protótipos rápidamente ou aplicações completas com as variáveis e mixins Sass, sistemas de grid responsivo, componentes pré-construídos e poderosos plugins com jQuery.

#Javascript Puro

Foi feita também a remoção total do jQuery, tanto no Tema WOLF-WP, quanto nos plugins recomendados, se você entender um pouco de programação vai saber que o jQuery é uma biblioteca feita com Javascript.

Mas que quando utilizada em seu site, torna ele um pouco pesado. O processamento do seu site Wordpress fica bem mais lento se comparado com Javascript puro, ou seja, o WOLF-WP está totalmente construido com Javascript puro, que é muito benefico para o desempenho.

Mas um motivo para você dar uma chance para este tema. Com tantos recursos nativos assim, sem utilização de plugins de terceiros, vale muito à pena. 🤩

Quer dá uma conferida no Tema de perto, dá uma futucada no que eu estou falando? Vou deixar o link abaixo para você espiar ai no seu navegador.

#Lazy Load - Carregamento Preguiçoso

tema-wordpress-wolfwp-analise

Na categoria Adicionados ainda foi feito a inativação de Lazy load nativo do tema para quando um plugin com o mesmo recurso estiver ativo.

Calma! Isso tem uma explicação!

O que é Lazy Load?
O Lazy Load (também conhecido como Lazy Loading, ou “carregamento preguiçoso”, em bom português) é uma técnica de programação que ajuda as páginas a exibirem seus conteúdos de maneira mais ágil e eficiente.

O Tema Wordpress WOLF-WP já tem um carregamento tárdio para as imagens, o que isto significa? As imagens dentro do WOLF-WP só são carregadas quando realmente o usuário precisa, quando vai rolando a página.

Muita gente gosta de usar alguns plugins com essa mesma funcionalidade, foi feita uma configuração para detectar isso de forma automática no tema, e assim otimizar o desempenho.

Quando um plugin desses estiver ativo, o recurso nativo do WOLF-WP é desativado automaticamente, e deixa somente o recurso do plugin rodando, ou seja, não vai ter funcionalidade duplicada, e vai trazer mais velocidade e desempenho para o seu site.

#Dark Mode - Modo Escuro

E uma função que foi adicionada no WOLF-WP 3.0, e que você só via nos tema gringos, foi a função Dark Mode para todo site com apenas 1 clique.

O que é o DarkMode?
Dark mode, modo escuro ou modo noturno é um modo de exibição de tela que substitui o fundo branco padrão pelo preto. Esse modo ajuda a reduzir a exposição à luz azul e o cansaço visual que vem com o tempo de tela prolongado. Utilizado já por grandes plataformas como: Facebook, YouTube, Twitter, etc.

tema-wordpress-wolfwp-analise

Esse recurso já vem ativado assim quando você atualiza, e quando o usuário visitar o seu site, ele vai poder ativar o Dark Mode, seria uma paleta de cores mais escura, que vai tornar a experiência dele mais confortável.

Se você quiser ver de perto e compreender mais essa funcionalidade, vou deixar logo abaixo o vídeo do desenvolvedor do Tema Wordpress WOLF-WP 3.0 mostrando na prática. Só clicar e conferir.

WOLF WP: Categoria melhorados

Atualização de todos os Plugins recomendados:

  • Wolf Privacidade: Plugin para o cumprimento de exigências da Lei Geral de Proteção de Dados.
  • Wolf Complemento: Plugin para Personalizar o Wolf WP com excelentes Shortcodes.
  • WP Simple Builder: Construtor de Páginas Simplificado para uso exclusivo no tema Wolf WP.
  • ACF(Advanced Custom Fields PRO): Personalize o WordPress com campos poderosos, profissionais e intuitivos.
  • Atualizações dos Arquivos de Tradução;
  • Diversas melhorias a nível de código;

WOLF WP: Categoria corrigidos

Correções de diversas incompatibilidades da versão 3.0 com os plugins mais populares, e também correções complexas dentro do próprio código do tema, que não cabe aqui explica-las, mas que vai trazer um ganho de desempenho e performance para o seu site.

Fim! Gostou? Possui alguma dúvida? Deixe o seu comentário se ficou alguma dúvida, fiz um resumo aqui, mas te garanto que esse é o melhor tema Wordpress que existe hoje. 🤩


Conclusão

Pensando em mudar a cara do seu site? Lembrando que o WOLF-WP além de ter uma Seção de blog, ele também tem um plugin nativo que é o WP SIMPLE BUILDER, um construtor de páginas para criar lindas Landing Pages para o seu produto. Clique no botão abaixo e mude para o Tema WOLF-WP.


Perguntas comuns sobre o Wolf WP

Algumas perguntas que geralmente são feitas sobre este Template Wordpress antes de realizar à compra. Mais informações

POSSO UTILIZAR O WOLF WP POR QUANTO TEMPO? É UM PAGAMENTO ÚNICO?

Pagando somente 1 vez, você poderá utilizá-lo para sempre!

Mas para ter acesso ao Suporte, você precisa realizar uma renovação a cada ano.

    Benefícios incluso no Suporte:

  • Resolução de dúvidas/problemas no Fórum da Área de Membros ou via e-mail;
  • Utilização das novas Versões do Wolf WP;

Nessa renovação você recebe um desconto de 70% para o seu plano Atual! A renovação é totalmente opcional, podendo assim ser realizada a qualquer momento.

QUAIS SÃO OS PRÉ REQUISITOS OU CONHECIMENTOS QUE DEVO POSSUIR PARA CONSEGUIR UTILIZAR O WOLF WP?

Possuir pelo menos conhecimento Básico em WordPress, isso inclui: Instalação, configuração, criação de Páginas e Artigos por exemplo.

O Wolf WP não funciona na versão paga do WordPress para Plano menores que o Business.

Recomendados que você utilize a versão gratuita do WordPress, pois ela possibilita total customização.

A PAGA e a GRATUITA são 2 versões diferentes do WordPress.

Hospedagens como a Hostgator, Hostinger, Hostnet, Locaweb, Umbler e, etc. usam a versão Gratuita, ou seja: em todas essas Hospedagens você vai conseguir usar o Wolf WP com o WordPress perfeitamente.

EXISTE ALGUM TIPO DE GARANTIA?

Sim! Pode ter certeza. Você terá 15 dias para testar o tema Wolf WP, caso você não fique satisfeito com o tema você pode pedir 100% do seu dinheiro de volta, sem perguntas.

EM QUANTO TEMPO RECEBEREI MEU ACESSO AO TEMA?

Após aprovação do pagamento, você receberá um e-mail com as instruções de instalação e configuração do seu tema Wolf WP.

POSSO REVENDER O TEMA?

Sim, mas somente pelo programa de afiliados do WOLF WP. Para mais detalhes, acesse essa página

Radialista apaixonado por séries, e tecnologia, adoro criar conteúdo, e motivar pessoas. Compre-me um café