Orçamento, dúvidas, críticas e sugestões. Me Chame No Zap!

Gravação de Propaganda Loja de Chocolate

Precisando gravar o seu texto para Propaganda de loja de Chocolates? Então este tópico é para você! Confira este conteúdo.

Olá! Bem vindos ao meu site, Wallace Fernandes 🙂

Aqui disponibilizo não só conteúdos de qualidade para você aplicar em seu negócio, como também na sua comunicação.

propaganda-chocolate-pascoa

Porque devo gravar Propaganda para minha Loja de Chocolate?

Você tem uma loja de chocolate, ou seja, um estabelecimento comercial especializado na venda de chocolates e produtos relacionados.

Essa loja oferece uma variedade de chocolates de diferentes marcas, tipos, sabores e tamanhos, além de outros produtos relacionados ao chocolate, como trufas, barras de chocolate, bombons, doces, bebidas quentes de chocolate, cestas de presentes, e muito mais.

Se a sua Loja não pertence a uma franquia, tipo a Cacau Show, que é uma grande franquia projetada para atrair os amantes de chocolate, terá que fazer divulgação para atrair o publico para esse tipo de nicho.

Vou disponibilizar aqui alguns Textos Prontos que você pode adaptar para a sua Loja de Chocolate 🍫 não importa época do ano, é só mudar as informações no texto com as suas

Sei que muitas das vezes na correria em manter o fluxo do seu negócio se torna uma tarefa árdua, mas não pode se descuidar da parte mais importante do processo que é a divulgação. Vou lançar alguns textos abaixo.

Modelo de Texto 1

Você ama chocolates? Então pare tudo o que está fazendo e venha conhecer a Loja de Chocolates do momento! Temos os mais irresistíveis sabores e as mais deliciosas combinações que vão conquistar o seu paladar. Experimente o nosso chocolate ao leite suave e cremoso, ou deixe-se encantar pelo intenso sabor do chocolate meio amargo.,

E não para por aí! Nossa coleção exclusiva de trufas artesanais vai te levar ao céu do chocolate. Quer presentear alguém especial? Temos elegantes caixas de presente que vão surpreender e encantar. Visite nossa loja hoje mesmo e descubra a perfeição do sabor em cada pedacinho de chocolate.

A Loja de Chocolates espera por você, localizada na Rua dos Sabores, número 123. Não perca tempo, venha já! Sua experiência com o chocolate nunca mais será a mesma. Loja de Chocolates, onde os sonhos se tornam doces realidades!

Modelo de Texto 2

Você é um amante de chocolates? Então, você precisa conhecer a nossa loja dos sonhos! Bem-vindo à ChocoDelícia, o paraíso para os apaixonados por chocolates. Aqui, você encontrará uma variedade irresistível de sabores, desde clássicos até os mais exóticos.

Nossos chocolates são feitos com ingredientes de alta qualidade, derretendo na boca a cada mordida. Temos trufas sedutoras, barras tentadoras e bombons que são verdadeiras obras de arte.

Além disso, temos opções sem açúcar para aqueles que desejam aproveitar o sabor sem culpa. Então, não perca tempo, venha nos visitar e deixe-se envolver pela magia dos chocolates na ChocoDelícia. A felicidade está em cada pedaço!

Modelo de Texto 3

Seu paladar merece um deleite inesquecível. Bem-vindo à nossa loja de chocolates, o paraíso dos amantes dos doces. Aqui, cada mordida é uma experiência única, onde a doçura se funde com a sofisticação.

Dos clássicos aos mais ousados sabores, nossos chocolates artesanais derretem na boca, deixando um rastro de felicidade. Surpreenda-se com a sutileza dos aromas e a perfeição das texturas. Visite-nos e deixe-se envolver por essa tentação irresistível. Sua próxima dose de prazer aguarda você na nossa loja de chocolates.

Nota: Se você estiver acessando de um Smartphone, por favor, clique na opção "Ouvir no navegador" para tocar o áudio abaixo.


Modelo de Texto 4

Você adora a sensação de cada pedacinho de chocolate derretendo na sua boca? Então venha para a nossa loja de chocolates, o paraíso dos chocólatras! Aqui, você vai encontrar uma variedade incrível de sabores e texturas, desde os clássicos aos mais inovadores. Nossos chocolates são feitos com os melhores ingredientes, amor e paixão.

Nossos experientes chocolatiers estão sempre criando novidades para encantar seu paladar. E se você está em busca de presentes especiais, temos opções encantadoras para todas as ocasiões. Presenteie alguém querido ou mime-se com nossas embalagens elegantes e sofisticadas. Cada mordida será uma experiência inesquecível!

Não perca tempo! Venha nos visitar e mergulhe nesse mundo de prazer e doçura. Nossa loja de chocolates espera por você. Delicie-se! Loja de Chocolates. O lugar onde os sonhos se transformam em realidade. Visite-nos hoje mesmo e apaixone-se pelo sabor dos nossos chocolates artesanais.

Modelo de Texto 5

Bem-vindo à nossa loja de chocolates, o paraíso dos amantes de doces! Aqui, você encontrará uma ampla variedade de delícias irresistíveis, cuidadosamente elaboradas para adoçar seu dia. Nossos chocolates são feitos com os melhores ingredientes, proporcionando um sabor verdadeiramente excepcional. Desde os clássicos bombons até as mais sofisticadas trufas, temos opções para todos os gostos e ocasiões.

Surpreenda alguém especial com nossas elegantes caixas de presente, repletas de amor e sabor. Ou mime-se com uma indulgência pessoal, escolhendo entre nossas barras artesanais com sabores únicos. Além disso, estamos sempre inovando, trazendo novas criações sazonais para encantar seu paladar. Do Natal à Páscoa, do Dia dos Namorados ao Dia das Mães, temos chocolates temáticos para celebrar cada momento especial.

Visite nossa loja hoje mesmo e permita que o aroma envolvente dos chocolates desperte seus sentidos. Nossos atendentes especializados estão prontos para ajudá-lo a fazer a escolha perfeita. Delicie-se com a doçura inigualável de nossos chocolates. Venha nos conhecer e descubra por que somos o destino preferido dos amantes do chocolate. Sua satisfação é a nossa prioridade.

Na nossa loja de chocolates, cada mordida é um pedacinho de felicidade.

Nota: você pode pegar qualquer um desses textos e utilizar em suas divulgações, não esqueça de modificá-lo com as informações de sua Loja. Boas divulgações 😁


Eu posso ser a voz da sua propaganda de Loja de Chocolate

Aqui a voz sempre está aquecida! Rapidez, agilidade e qualidade, elementos que a gente sabe que não pode faltar. Só aqui você tem atendimento diferenciado o tempo todo, e pode ter seu produto em até 30 minutos em dias úteis.

Locutor Profissional a sua Disposição!

Ofereço a melhor qualidade possível, a voz perfeita para o seu negócio! Solicite orçamento, sem compromisso.

As Pessoas Também Perguntam!

O que precisa antes de pedir o orçamento?

Você deverá enviar o texto pronto e digitado neste link, não envie foto, banner ou cartão de visita.

Qual é o prazo de entrega?

Entrego em até 30 minutos em dias úteis, ou em até 10 minutos, tudo depende da agilidade do texto. Mas a entrega só é feita a partir da confirmação do pagamento.

Sou bastante profissional, ágil, experiente e sempre priorizo a qualidade e o cumprimento do prazo, porque a sua satisfação é essencial.

Você ajuda na construção do texto?

Sim! Através das informações que você me passar, faço os ajustes para deixar o texto redondinho, mas se quiser ideias de textos tem algumas neste link

Posso confiar em você?

Lógico! Para se sentir mais seguro, você só efetua o pagamento depois de ouvir o seu áudio, mando um preview da sua gravação já produzida. Fique tranquilo!

Qual é forma de pagamento?

O pagamento é feito de forma antecipada. Trabalhamos com boleto, depósito, transferência bancária, e Pix.

E se eu não gostar do áudio?

Damos total suporte para correções, desde que o erro seja da nossa parte, como por exemplo: Erros de leitura/pronúncia/entonação. Alterações de texto, tem cobrança adicional! Ao qual chamamos na linguagem tecnica de "Refação".

A fim de evitar transtornos, o cliente deve enviar todas as informações referente a gravação/produção do áudio antes de ser gravado. A falta destas informações acarretará em cobranças adicionais em caso de correções.

Como recebo o áudio, e em qual formato é enviado?

O áudio é enviado através de e-mail ou WhatsApp. Por padrão, enviamos os áudios em formato .mp3. Caso o cliente precise em outro formato, é só fazer a solicitação no ato da contratação!

Você dá algum desconto para mais de uma gravação?

Sim! Dependende do Fluxo que você grave, ai sim, você pode entrar na lista VIP.

Radialista apaixonado por séries, e tecnologia, adoro criar conteúdo, e motivar pessoas. Compre-me um café