Orçamento, dúvidas, críticas e sugestões. Como Gravar? Me Chame no Zap!

Eu vou gravar a sua vinheta para Carro de Som

Gravação Para Carro de Som (Vinheta) com, qualidade, agilidade, e comprometimento. Tire todas as dúvidas!

Precisando gravar "a sua vinheta" para carro de som? Aqui você pode contar com agilidade, e qualidade de um Locutor Comercial comprometido com o seu negócio, por um “Custo X Benefício” incrível, sem perder a qualidade de áudio e toda emoção de sua mensagem.

vinheta-para-carro-de-som

Vinheta Para Carro de Som! Menor Preço e Satisfação!

Aqui a voz sempre está aquecida! Rapidez, Agilidade e Qualidade, elementos que a gente sabe que não pode faltar, e por isso, aqui tem de sobra! Só aqui você tem atendimento diferenciado o tempo todo, e pode ter seu produto em até 30 minutos.

Receba o seu áudio por email e WhatsApp, ou da forma que você preferir! Suporte garantido! Tenha um atendimento personalizado e preparado para lhe fornecer o devido atendimento quando precisar.

vinheta-para-carro-de-som
vinheta-para-carro-de-som
vinheta-para-carro-de-som

Zero Burocracia:
Nossos clientes não perdem tempo com burocracia. Garantindo agilidade e confiabilidade em nossos serviços. Se não tiver um texto OBJETIVO, você não terá bons resultados.

Que tipo de Gravação você precisa?

  1. Gravação para carro de som: Você envia o seu texto, ou o esboço dele, e colocamos nossa criatividade
  2. Gravação porta de loja: Grave o encarte da sua loja, e deixe tocar na porta, para que todas saibam das ofertas.
  3. Locução para vídeo: Uma locução para apresentar um produto, ou serviço que você esteja divulgando.
  4. Campanha politica: Transforme o seu feito Político em mensagem, pode ser no carro de som, rádio, ou tv.

Qualidade em suas vinhetas, spot, e etc... no Carro de Som!

Um Locutor comprometido com a qualidade! Você na verdade não quer gravar uma propaganda somente, ficar procurando um locutor para gravar um anuncio, o que você quer na verdade, é ter melhores resultados.

Você vê na internet valores muito abaixo do mercado, e olha que já me surpreendi com alguns, porque a maioria dos locutores apenas gravam e não dão atenção ao principal que é o texto, a mensagem, o que é um grande erro. Mas é ai que eu entro!

Uma gravação que pode ser um tutorial em vídeo

Neste vídeo abaixo você pode conferir um estilo de gravação que foi feita para um vídeo tutorial com animação, num estilo de locução coloquial.

Dificuldade em criar o texto para Carro de Som?

Se a sua gravação for uma vinheta para carro de som, ou porta de loja, não tem problema! A gente te ajuda! Eu sei muito bem como um bom texto é essencial para o sucesso da sua divulgação

Inclusive aqui e meu site tenho diversos Modelos de Textos Prontos que você pode usar em suas Propagandas, logicamente o que você terá que fazer é incluir suas informações. É só clicar aqui

Precisa de gravação? Aqui você tem gravações de qualidade por um preço justo! Atendimento rápido via WhatsApp e entrega do seu material em até 30 minutos!

Nota: Se você estiver vendo esse conteúdo pelo seu celular, peço que clique na opção em "Ouvir pelo Navegador" para conferir o áudio abaixo.


Iniciar conversa!

Vinheta para Carro de Som, o impacto que você merece!

Procuro sempre em colocar aquela emoção que o seu texto pede, não é só pegar o texto e gravar, é saber interpretar, e passar a sua mensagem!

Muita das vezes você fica procurando algum profissional para produzir o seu áudio, e passar a mensagem que o texto pede, não só isso, interpretar as palavras do roteiro.

A Gravação divulgada em Carro de som, ou Publicidade volante, não importa o termo, é feita numa locução de varejo, É utilizado principalmente em peças publicitárias ou promocionais.

O que seria Locução de varejo? Estilo de locução que enfatiza as ideias de urgência (“é só amanhã”, “é só neste final de semana”) e oportunidade (“aproveite”, “não perca”).

Veja no vídeo abaixo uma gravação feita pelo locutor que vos escreve fazendo uma Liquidação Black Friday para o Carrefour no Carro de som. Carregue o vídeo abaixo.


Conclusão

Se você está procurando um Locutor Profissional para Gravar e Produzir a sua Vinheta para Carro de Som, então, você está no lugar certo!

Tenho mais de 15 anos de estrada, como Locutor, Produtor de áudio, já trabalhei em diversas lojas do varejo e sei muito bem como passar a mensagem do produto.

Além de ter diversos cursos na area, que me fizeram aprimorar ainda mais, sou ator, no que ajuda e muito passar toda a emoção que o seu texto precisa!

Não deixe de solicitar o seu orçamento agora mesmo, terei um imenso prazer em ser a voz, da sua vinheta para carro de som, seu spot, ou seu vídeo promocional. Vamos conversar?

Iniciar conversa!

As Pessoas Também Perguntam!

Algumas perguntas que muitas vezes são feitas pelas pessoas que precisam de um Locutor para gravar o seu Texto para Carro de som, e etc. Mais Informações

O que precisa para solicitar orçamento?

Você deverá enviar o texto pronto e digitado Neste Link, não envie foto, banner ou cartão de visita.

Qual é o prazo de entrega?

Entrego em até 30 minutos em dias úteis, ou em até 10 minutos, tudo depende da agilidade do texto. Mas a entrega só é feita a partir da confirmação do pagamento.

Sou bastante profissional, ágil, experiente e sempre priorizo a qualidade e o cumprimento do prazo, porque a sua satisfação é essencial.

Você ajuda na construção do texto?

Sim! Através das informações que você me passar, faço os ajustes para deixar o texto redondinho, mas se quiser ideias de textos tem algumas neste link

Posso confiar em você?

Claro! Para se sentir mais seguro, você só efetua o pagamento depois de ouvir o seu áudio, mando um preview da sua gravação já produzida. Fique tranquilo!

Sobre o autor

Radialista apaixonado por séries, e tecnologia, adoro criar conteúdo, e motivar pessoas. Compre-me um café

Postar um comentário

O site mantém sistema de comentários na maioria dos artigos para estimular a troca democrática de informações e aprofundar a discussão sobre assuntos que frequentam o blog. Saiba Mais
Consentimento de Cookie
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops! 😅
Parece que há algo errado com sua conexão com a Internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detectado!
Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plugin de bloqueio de anúncios.
Site is Blocked
Desculpe! Este site não está disponível em seu país.